Mesmo em baixa, The Voice Brasil supera a Record TV em São Paulo e Rio de Janeiro

Atrações de Tiago Leifert e Marcos Mion são concorrentes diretas

Publicado há 25 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo abalado com a concorrência de A Fazenda, o programa The Voice Brasil continua mantendo alguma vantagem sobre o reality da Record TV – ao menos, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

De acordo com dados oficiais obtidos pelo Observatório da TV, a atração musical comandada por Tiago Leifert obteve em ambas capitais média parcial de 17 pontos ao longo dos cinco primeiros episódios da atual temporada – emitidos entre 15 e 29 de outubro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse índice é 6% superior aos números obtidos, em São Paulo, pelo programa apresentado por Marcos Mion no mesmo período. No Rio de Janeiro, a vantagem da aposta da Globo é ainda maior, chegando a 18%.

Na comparação entre o share médio das duas atrações em igual período, a rede da família Marinho também sai ganhando. Na capital paulista, o The Voice atingiu 30% de participação, ante 28% de A Fazenda. Já na Cidade Maravilhosa, o placar é ainda mais favorável à Globo: 30% contra 25%.

Vale ressaltar que, por outro lado, Jojo Todynho e sua turma têm se sobressaído à ‘vênus platinada’ em diversas ocasiões pontuais. Ontem (quinta-feira, 29) mesmo, a trupe da Record TV derrotou a da Leifert por 17,7 a 16,8.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais