Mesmo com Evaristo Costa, CNN Brasil tem noite de domingo ‘desastrosa’ em termos de audiência

Emissora perde para Record News em quase todas as faixas horárias

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil teve um domingo (20) difícil em termos de audiência, já que não conseguiu liderar em nenhuma faixa horária em seu segmento. Para complicar, no horário nobre, quando apresenta documentários com o supercontratado Evaristo Costa, a emissora da Avenida Paulista foi o canal de notícias menos visto na Grande São Paulo.

De acordo com o site TV História, a noite da CNN Brasil alcançou apenas 0,09 ponto de audiência média. O BandNew TV, canal tradicionalmente de menor audiência, ficou à frente com média de 0,11 ponto. A desmantelada Record News surpreendeu com 0,30 ponto. A liderança ficou com a GloboNews, que atingiu 0,59 ponto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas outras faixa horárias, a CNN Brasil também não conseguiu se destacar. Pela manhã, das 7h às 12h, segundo a publicação, a rede que se denomina A Maior do Mundo teve 0,11 ponto, o mesmo que BandNews TV e Record News. De novo, a GloboNews esteve à frente, com 0,42 ponto.

GloboNews (Divulgação)

Na faixa vespertina do domingo, a CNN Brasil melhorou um pouco seus números, alcançando 0,15 ponto de média. Porém, GloboNews liderou com 0,53 ponto e Record News abocanhou a segunda colocação com 0,21 ponto. O BandNews TV apareceu em último, com 0,09 ponto.

Quando se considera a média diária, a CNN Brasil se segurou na penúltima colocação, ao atingir 0,12 ponto. Já a GloboNews ficou em primeiro lugar, com 0,52 ponto. A Record News conseguiu a vice-liderança ao marcar 0,21 ponto e, por fim, o BandNews TV segurou firme a lanterna, com apenas 0,10 ponto.

BandNews TV
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais