Mesmo com Copa, Segundo Sol marca Ibope regular para a Globo nacionalmente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O início de Segundo Sol, que vai completar dois meses no ar na Globo, está tendo um bom desempenho de audiência. Nestes primeiros 36 primeiros capítulos, a novela de João Emanuel Carneiro tem saldo positivo em âmbito nacional.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, a média de Segundo Sol até aqui é de 30,7 pontos de audiência. Esses são dados do chamado PNT (Painel Nacional de Televisão), que engloba as quinze principais metrópoles do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luís Roberto se inspira em chamadas de novelas para narrar barraco em jogo na Globo

Contudo, vale ressaltar que a média é das principais metrópoles do Brasil. Por isso, o dado conseguido é um número bem interessante se comparado com as sua antecessora. No caso, O Outro Lado do Paraíso, trama de Walcyr Carrasco que foi um fenômeno.

Entretanto, o melhor resultado semanal até aqui foi na semana de estreia, entre os dias 14 e 19 de maio. Foi quando Segundo Sol marcou 31,8 pontos. O pior resultado foi na segunda semana, quando obteve 30,2 pontos.

Lembrando que, na semana passada, a oitava semana de exibição, o folhetim obteve 30,7 pontos. No mesmo período – as oito primeiras semanas -, O Outro Lado do Paraíso teve 30,6 pontos de audiência geral.

Guerra entre Karola e Rosa é destaque em Segundo Sol

Contudo, Segundo Sol já está em sua segunda fase. Quando Luzia (Giovanna Antonelli) volta para o Brasil para acertar suas contas com o passado e reaver sua família. Ela quer de volta o amor dos filhos, Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes).

Veja também

Zefa e Cacau se irritam e deixam jantar de Roberval

Karen organiza jantar para Roberval, Cacau e Zefa

Portanto, Beto Falcão (Emílio Dantas) se acomodou, mas depois de ver Luzia nas ruas de Salvador, reativou sua vontade de ver e até música escreveu. Agora, o enfoque da novela é na guerra entre Karola (Deborah Secco) e Rosa (Letícia Colin).
Relembrando que Segundo Sol deve ficar no ar até o fim deste ano. Quando dará lugar para O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva. O folhetim teve várias polêmicas em sua produção, mas deve ser produzida pela casa de forma definitiva, como queria o autor.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio