Mesmo batendo recorde, Triturando apanha feio da Record TV neste sábado

Programa de Chris Flores ficou atrás do Cidade Alerta

Publicado há 18 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco as coisas dão sinal de melhorar para o Triturando aos finais de semana. Estreando novo horário na grade de sábado do SBT, a atração comandada por Chris Flores, Gabriel Cartolano, Ana Paula Renault e Flor Fernandez registrou sua melhor performance fora dos dias úteis.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o formato derivado do extinto Fofocalizando anotou hoje (14) média de 4,7 pontos, com direito a picos de 6 e share de 8%. Duas semanas atrás, ainda no horário antigo, ele havia amargado apenas 3,6 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crescimento na audiência, porém, não livrou o Triturando do terceiro lugar no ranking das emissoras abertas. O vespertino de Silvio Santos perdeu para a Globo (17,5), que liderou comodamente com o jogo de futebol entre Santos e Internacional, e para a Record TV (7,3), que exibia o Cidade Alerta.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (16).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio