Mesmo batendo recorde, Triturando apanha feio da Record TV neste sábado

Programa de Chris Flores ficou atrás do Cidade Alerta

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco as coisas dão sinal de melhorar para o Triturando aos finais de semana. Estreando novo horário na grade de sábado do SBT, a atração comandada por Chris Flores, Gabriel Cartolano, Ana Paula Renault e Flor Fernandez registrou sua melhor performance fora dos dias úteis.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o formato derivado do extinto Fofocalizando anotou hoje (14) média de 4,7 pontos, com direito a picos de 6 e share de 8%. Duas semanas atrás, ainda no horário antigo, ele havia amargado apenas 3,6 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crescimento na audiência, porém, não livrou o Triturando do terceiro lugar no ranking das emissoras abertas. O vespertino de Silvio Santos perdeu para a Globo (17,5), que liderou comodamente com o jogo de futebol entre Santos e Internacional, e para a Record TV (7,3), que exibia o Cidade Alerta.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (16).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio