Mesmo acelerada, reprise de Celebridade não reage na audiência e perde até pra Sessão da Tarde

Publicado em 16/04/2018

Mesmo acelerada para sair do ar no início de junho, tendo uma edição mais dinâmica, a reprise de Celebridade não consegue reagir nos números de audiência na Grande São Paulo.

Segundo dados consolidados de audiência, entre 9 e 13 de março, o folhetim escrito por Gilberto Braga marcou uma de suas menores audiência semanais desde a estreia, no mês de dezembro do ano passado.

Veja mais: Aos 24 anos, ex-ator mirim de Celebridade quer distância da mídia

Foram apenas 13,0 pontos de média. O ponto que pode ter prejudicado a novela novamente foi o fato da Globo ter cortado dois dias do folhetim para exibir jogos da UEFA Champions League.

O número é bem abaixo da média que a Globo espera para o horário, que é na casa dos 16 pontos de Ibope. Celebridade tem marcado audiências parelhas a Cobras e Lagartos, um dos maiores fracassos da faixa Vale a Pena Ver de Novo.

Em pelo menos um dia da semana passada, na segunda, Celebridade chegou a perder, nos décimos, para a Sessão da Tarde, sessão de filmes que é clássico na Globo, mas que muitos defendem a retirada do ar.

Veja também 

BA: Novo Bahia no Ar com Jéssica Smetak na Record estreia na liderança, mas precisa de evoluções

A reprise do folhetim de Gilberto Braga será retalhada para sair pouco antes da Copa do Mundo do ar. Em seu lugar, já foi anunciada a reprise: Belíssima, de Silvio de Abreu, produzida entre 2005 e 2006.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade