Mesmo acelerada, reprise de Celebridade não reage na audiência e perde até pra Sessão da Tarde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo acelerada para sair do ar no início de junho, tendo uma edição mais dinâmica, a reprise de Celebridade não consegue reagir nos números de audiência na Grande São Paulo.

Segundo dados consolidados de audiência, entre 9 e 13 de março, o folhetim escrito por Gilberto Braga marcou uma de suas menores audiência semanais desde a estreia, no mês de dezembro do ano passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aos 24 anos, ex-ator mirim de Celebridade quer distância da mídia

Foram apenas 13,0 pontos de média. O ponto que pode ter prejudicado a novela novamente foi o fato da Globo ter cortado dois dias do folhetim para exibir jogos da UEFA Champions League.

O número é bem abaixo da média que a Globo espera para o horário, que é na casa dos 16 pontos de Ibope. Celebridade tem marcado audiências parelhas a Cobras e Lagartos, um dos maiores fracassos da faixa Vale a Pena Ver de Novo.

Em pelo menos um dia da semana passada, na segunda, Celebridade chegou a perder, nos décimos, para a Sessão da Tarde, sessão de filmes que é clássico na Globo, mas que muitos defendem a retirada do ar.

Veja também 

BA: Novo Bahia no Ar com Jéssica Smetak na Record estreia na liderança, mas precisa de evoluções

A reprise do folhetim de Gilberto Braga será retalhada para sair pouco antes da Copa do Mundo do ar. Em seu lugar, já foi anunciada a reprise: Belíssima, de Silvio de Abreu, produzida entre 2005 e 2006.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio