Malhação: Toda Forma de Amar tem estreia morna no Ibope; confira prévia

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia de Malhação: Toda Forma de Amar não foi exatamente um estouro na Globo. Lançada hoje (terça-feira, 16) com a missão de levantar os baixos índices da temporada anterior, Vidas Brasileiras, a história criada por Emanuel Jacobina teve uma estreia morna nos números de audiência.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o primeiro capítulo de Toda Forma de Amar anotou média de 17,7 pontos. Com direito a picos de 18,6 e share de 29%. Isso representa uma ligeira queda em relação ao episódio final de Vidas Brasileiras. O desfecho registrou ontem (segunda-feira, 15) 18,7 de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não obstante, a história criada por Emanuel Jacobina manteve comodamente a liderança sobre a Record e o SBT. A primeira garantiu a vice-liderança com os 11,6 pontos do Cidade Alerta. Já o canal de Silvio Santos amargou o terceiro lugar, fazendo apenas 7,6 com suas novelas Teresa e A Que Não Podia Amar. Vale ressaltar que todos esse números são prévios, podendo sofrer variações nos dados consolidados.

Embora não tenha empolgado muito na audiência, a nova temporada de Malhação repercutiu muito bem nas redes sociais. Foram feitas, inclusive, muitas comparações com a fase de maior sucesso recente do programaViva a Diferença, de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio