Malhação: Toda Forma de Amar bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malhação: Toda Forma de Amar já chegou sendo bem recebida pelo público, tanto nas redes sociais, onde a trama tem sido bastante elogiada, quanto em audiência. Mesmo estando ainda em seus primeiros dias de exibição, a nova temporada da trama teen mostra que tem folego para subir ainda mais.

A trama que mostra
a luta de Rita (Alanis Guillen) atrás da filha que até então achava estar
morta, quando na verdade, foi adotada pelo casal Lígia (Paloma Duarte) e
Joaquim (Joaquim Lopes), está indo muito bem em audiência. O capítulo da última
quinta-feira (25), registrou recorde no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com números consolidados do Ibope, Malhação marcou 22 pontos de média no Rio, batendo recorde de audiência. Em São Paulo, a novela escrita por Emanuel Jacobina repetiu a os 19 pontos de sua média mais alta.

Regina coloca Guga contra a parede: “O que você estava fazendo na Baixada Fluminense?”

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, depois das frequentes idas de Guga (Pedro Alves) a Duque de Caxias, Regina (Karine Teles) começará a ficar bastante incomodada e questionará o filho, para entender o que acontece. Ela aproveitará o fato de o garoto ter precisado dar depoimento sobre a morte de Zé Carlos (Peter Brandão).

A princípio, ela começará perguntando para o filho se tudo foi tranquilo na delegacia. “Foi sim, contei tudo que vi e apesar de não ter reparado no rosto de nenhum dos sequestradores, eu espero que meu depoimento ajude a polícia. E meus amigos também foram parceiros, me deram o maior apoio, o tempo todo”, dirá o rapaz.

É aí então que Regina chegará ao ponto que mais queria. “Filho, sem querer ser chata, mas já sendo me conta, o que você estava fazendo na Baixada Fluminense no dia em que o rapaz foi sequestrado, Guga?”, questionará, mas Guga não parece muito a fim de falar sobre esse assunto.

“Então só me diz uma coisa! Só precisa dizer sim ou não. Você foi a Caxias atrás de uma garota?”, perguntará Regina, mas não será respondida como esperava. Por não aguentar mais o interrogatório da mãe, Guga apenas dirá que sim, para encerrar o assunto e conseguir se livrar de maiores problemas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio