Malhação: Sonhos volta ao ar com audiência medíocre; confira prévia

Bruna Hamú e Arthur Aguiar são os protagonistas da temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise de Malhação: Sonhos não se iniciou exatamente com o pé direito nas tardes da Globo. A temporada de 2015 do programa teen voltou ao ar nesta segunda-feira (25) com índices de audiência bastante mornos para a grade vespertina da emissora da família Marinho.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a história protagonizada por Bruna Hamú e Arthur Aguiar reestreou com média de 16,6 pontos, chegando a picos de 19,7 e ao share de 27%. A recém-finalizada Viva a Diferença havia obtido 18,1 em seu retorno à programação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da recepção pouco empolgada, Sonhos manteve com tranquilidade a liderança de sua faixa neste primeiro capítulo, superando a vice-líder Record TV (9,1) e a terceira colocada Band (6,8) – que exibiam seus respectivos policiais Cidade Alerta e Brasil Urgente. O SBT (6,6) ficou em quarto, com sua novela mexicana Triunfo do Amor.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 26).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio