
A reprise de Malhação: Sonhos tem atravessado um delicado momento no que diz respeito a audiência. Entre os dias 11 e 15 de outubro, a novela teen voltou a marcar sua pior média semanal em São Paulo. Foram 14.2 pontos.
Veja também:
- Hélio age para impedir que Agatha mate Petra, Luigi é afetado e desmascara a vilã e o filho
- Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Kelvin abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
Esta é a terceira vez que a trama marca seu resultado mais baixo no ciclo semanal. A primeira delas foi entre 21 e 25 de junho. Entre 6 e 10 de agosto, o baixo desempenho voltou a se repetir. A título de comparação, a melhor pontuação foi na terceira semana, entre os dias oito e 12 de fevereiro, quando marcou 18.6 de média.
A Globo tem reexibido a trama teen desde o dia 25 de janeiro, diante da impossibilidade de gravar novas histórias por conta da pandemia de coronavírus. Antes disso, a temporada Viva a Diferença também foi reprisada.
Malhação: Sonhos tem autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm. O elenco principal conta com Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Isabella Santoni, Rafael Vitti, Felipe Simas, Anajú Dorigon, Guilherme Hamacek e Manu Gavassi. A direção geral é de Luiz Henrique Rios.
Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV.
Recentemente Malhação foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira: