Malhação 1995 bate recorde de audiência no Viva

Ibope da trama já supera Malhação 2008

Publicado há 25 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, o Viva acertou em cheio na decisão de reprisar Malhação 1995, primeira temporada do programa teen mais longevo da Globo. No ar há menos de um mês, a obra escrita por Andrea Maltarolli e Emanuel Jacobina vem batendo recordes de audiência no canal pago.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a primeira semana de Malhação 1995 não só garantiu a liderança em sintonia de sua faixa na TV paga, como registrou números 48% maiores que os de sua antecessora, Malhação 2008, no mesmo período.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De olho nesse sucesso, a direção do Viva já providenciou um espaço maior para o primeiro ano de Malhação em sua grade. Há duas semanas, a trama adolescente tem os capítulos emitidos durante semana reprisados em uma grande maratona aos sábados, das 11h às 16h.

Vale lembrar que, em um momento inicial, Malhação 1995 foi escalada pela emissora paga como mero tapa-buraco. A ideia era manter essa fase em exibição, junto com a segunda reprise da temporada 2008, enquanto se aguardava a liberação para transmitir Malhação 2009.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais