Mais uma vez, Gênesis e Belaventura ‘renovam’ recordes negativos simultaneamente

Topíssima também foi destaque negativo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Semana entra, semana sai, mas a perda de audiência continua sendo uma constante nas trajetória de Gênesis e Belaventura. Na última sexta-feira (9), os dois folhetins exibidos pela Record TV voltaram a bater os próprios recordes negativos quase que simultaneamente.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a saga medieval estrelada por Rayanne Morais anotou na ocasião média de 3,6 pontos. Trata-se do pior desempenho até agora de reapresentação da obra de Gustavo Reiz na capital paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, na faixa noturna, foi a vez de Gênesis ficar pela primeira vez abaixo dos dois dígitos, anotando apenas 9,7 pontos. Vale lembrar que, apesar da queda, o folhetim bíblico permaneceu como o programa mais visto da TV aberta brasileira fora da Globo.

Outra que tampouco se saiu muito bem foi Topíssima. Em baixa desde que voltou ao ar, a trama contemporânea exibida originalmente em 2019 encerrou a semana passada com média de 5,6, um de seus resultados mais fracos – mas não por isso raro de se ver.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio