Neste sábado, dia (6), o reality de convivência Made in Japão, apresentado por Sabrina Sato, marcou sua maior audiência desde a estreia, em 23/05, na faixa das 22h30 dos sábados. No Rio de Janeiro, venceu o SBT e foi vice-líder.
Veja também:
Em seu terceiro episódio, que apresentou Daniele Hypólito como nova competidora e anunciou a saída de Sergio Hondjakoff do jogo, o programa conquistou, em São Paulo, 3.8 pontos de média e 8% de share [televisores sintonizados].
Juntos, os índices representam o melhor desempenho da atração desde que entrou no ar em novo formato, nas noites de sábado. Com essa audiência, o reality cresceu 32% em relação à média registrada na semana passada.
No Rio, o programa também garantiu seu melhor desempenho e ainda conquistou a vice-liderança do horário. Obteve 4 pontos de média e 8% de share. Em ambas as praças, a atração atingiu inéditos 5 pontos de pico cada.