Se saiu bem

Made in Japão bate recorde e consegue aumento de mais de 30% na audiência

A atração conseguiu ficar na vice-liderança no Rio de Janeiro

Publicado em 08/06/2020

Neste sábado, dia (6), o reality de convivência Made in Japão, apresentado por Sabrina Sato, marcou sua maior audiência desde a estreia, em 23/05, na faixa das 22h30 dos sábados. No Rio de Janeiro, venceu o SBT e foi vice-líder.

Em seu terceiro episódio, que apresentou Daniele Hypólito como nova competidora e anunciou a saída de Sergio Hondjakoff do jogo, o programa conquistou, em São Paulo, 3.8 pontos de média e 8% de share [televisores sintonizados].

Juntos, os índices representam o melhor desempenho da atração desde que entrou no ar em novo formato, nas noites de sábado. Com essa audiência, o reality cresceu 32% em relação à média registrada na semana passada.

No Rio, o programa também garantiu seu melhor desempenho e ainda conquistou a vice-liderança do horário. Obteve 4 pontos de média e 8% de share. Em ambas as praças, a atração atingiu inéditos 5 pontos de pico cada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade