Madalena tenta matar Vítor e faz Topíssima roubar pontos de Império

Cristianne Fridman é a autora do folhetim da Record TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A má fase do horário nobre da Globo desde a volta de Império já está começando a beneficiar a concorrência. Topíssima que o diga. A trama da Record TV tem visto sua audiência crescer depois que passou a ter a obra de Aguinaldo Silva como concorrente.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a história de Cristianne Fridman anotou média de 7,2 pontos nesta segunda-feira (19) – seu recorde neste dia da semana desde que voltou ao ar -, contra 29,5 da saga de José Alfredo (Alexandre Nero).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo de ontem mostrou o sequestro de Madalena (Denise Del Vecchio) a Vítor (Vítor Novello). Furiosa ao saber que o rapaz havia engravidado sua filha, Jandira (Brenda Sabryna), e levado a moça a fazer o aborto que a matou, ela o rendeu com um revólver em plena delegacia.

Vale lembrar que na semana passada, além de ter batido seu recorde diário – 9,8 pontos, na quarta-feira (14) -, Topíssima anotou também seu recorde semanal até agora: 7,7 pontos. No mesmo período, a Globo amargou seu pior desempenho em cinco anos com a primeira semana de Império.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio