Linha de Passe, da ESPN Brasil, alcança a liderança com vexame do Flamengo

Programa lidera entre o público de 18 a 49 anos

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Linha de Passe, um dos mais tradicionais da televisão esportiva, conquistou a liderança de audiência, nesta quinta-feira (17). A atração da ESPN Brasil repercutiu o vexame do Flamengo, na Copa Libertadores. O Mengão teve a pior derrota da história dos times brasileiros na competição: 5 a 0 para o Independiente del Valle, do Equador.

Ao tratar do tema e de outros jogos da rodada, o Linha de Passe marcou 1,5 ponto de média, na região metropolitana de São Paulo. Isso, de acordo com o site UOL, colocou a ESPN Brasil entre os quatro canais mais vistos da televisão por assinatura. O canal ficou em primeiro lugar entre o público de 18 a 49 anos, segundo as informações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, a atração foi apresentada por William Tavares e teve como comentaristas João Guilherme, Mauro Cezar Pereira, Paulo Calçade e Vitor Birner. Vale lembrar que a ESPN passa a destinar ainda maior espaço para a Copa Libertadores, já que a Disney possui os direitos de transmissão da competição continental.

Isso só é possível porque o grupo internacional comprou as operações do Fox Sports no país e uma fusão com a ESPN é esperada. Enquanto isso, os canais são operados separadamente, mas já unem forças na cobertura diária, compartilhando profissionais e até mesmo profissionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais