Libertadores mal garante 20 minutos de vice-liderança ao SBT; confira prévia

Jogo contra o Guarani aconteceu nesta quarta (23)

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Campeonato Libertadores da América ainda segue sem mostrar a que veio na audiência do SBT. O segundo jogo do torneio exibido pela casa, na noite desta quarta-feira (22), passou a maior parte de sua transmissão em terceiro lugar no ranking das audiências abertas.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o duelo entre Palmeiras e Guarani anotou média de 9,1 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 10,3, ficando dois pontos abaixo da vice-líder Record TV (11,3) e sem dar qualquer incômodo à Globo (21,9).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em praticamente duas horas no ar, a partida da Libertadores não conseguiu garantir mais que um total de 20 minutos na segunda colocação de sua faixa, período em que concorreu com o reality A Fazenda, na Barra Funda, e com o jogo entre Corinthians e Sport Clube na ‘vênus platinada’.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 24).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais