Largados e Pelados perde audiência na Band em segunda semana

Atração perdeu quase 30% de sintonia em apenas dois episódios

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sensação na TV paga, onde vai ao ar pelo Discovery Channel, Largados e Pelados está encontrando dificuldades para repetir esse mesmo sucesso na TV aberta. De acordo com informações do portal RD1, o reality show registrou queda de audiência em sua segunda semana na Band.

Dados consolidados do Ibope dão conta de que a atração contabilizou média de 1,9 ponto no episódio da última segunda-feira (25). Na semana anterior, o formato havia estreado com 2,6 de média, 2,9 de pico e share de 4%. Isso representa uma queda de 27% entre uma edição e outra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem, por outro lado, anda com seus índices de vento em popa é o Brasil Urgente. A edição nacional do policial registrou, na mesma data, 6,3 pontos na Grande São Paulo. Já a versão local se saiu ainda melhor, chegando a 7 de média. Ambas ficaram como as duas maiores audiências do dia.

Também se destacaram na programação do Morumbi no início da semana atrações como Jornal da Band (5,8), Outro Verde (2,5), Os Donos da Bola (1,9), Melhor da Tarde – Nacional (2), Melhor da Tarde – SP (1,6), Jogo Aberto (1,4), Jornal da Noite (1,4), Band Notícias (1,3) e Bora Brasil (1,2).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais