Laços de Família tem segunda melhor média desde 2009

Folhetim só perde para antecessora Êta Mundo Bom

Publicado há 10 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reexibição de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo tem garantido excelentes índices de audiência à TV Globo. A novela contabiliza 18.3 de média, o que representa o segundo melhor resultado da faixa desde 2009, atrás apenas da antecessora Êta Mundo Bom!, segundo Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Em sua estreia, no dia 07 de setembro, a trama escrita por Manoel Carlos registrou 22 pontos de média. Nas duas primeiras semanas do mês de setembro, as buscas pela novela cresceram 480%. Uma das principais curiosidades dos internautas era saber quantos anos tinha a atriz Vera Fischer na época das gravações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laços de Família foi exibida originalmente de junho de 2000 a fevereiro de 2001, em 209 capítulos. Rogério Gomes, Marcos Schechtman e Ricardo Waddington foram responsáveis pela direção geral e de núcleo.

Além de Vera Fischer como a protagonista Helena, o elenco principal conta com Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral. Giovanna Antonelli, Alexandre Borges, Helena Ranaldi e Fernando Torres também participaram da novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio