Laços de Família registra ótima audiência nesta terça; confira prévia

Vera Fischer é a protagonista

Publicado há 24 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de várias semanas com a audiência em banho-maria no Vale a Pena Ver de Novo, a reprise de Laços de Família voltou a reagir na tarde desta terça-feira (3). A obra de Manoel Carlos retornou do feriadão com sua melhor média neste dia da semana desde o fim de setembro.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a história protagonizada em 2000 pelos consagrados atores Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann anotou hoje média de 20,4 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 23,2 e share de 36%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão bom desempenho, Laços de Família praticamente esmigalhou a concorrência do SBT e da Record. O canal de Silvio Santos registrou 6 pontos no período de confronto direto, garantindo a vice-liderança com a novela mexicana O Que a Vida me Roubou.

Já a Record TV, que exibia o policial Cidade Alerta, ficou por diferença mínima em terceiro lugar, com 5,4 – e a pouca diferença da quarta colocada Band (4,6), que transmitia seu Brasil Urgente.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 4).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio