Laços de Família faz reestreia modesta no “Vale a Pena” e não supera Êta Mundo Bom!; confira os dados prévios

Trama de Manoel Carlos ficou três pontos abaixo da antecessora

Publicado há 15 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reestreia de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo nesta segunda, dia 7, rendeu números modestos para a TV Globo e não alcançou dados registrados com o primeiro capítulo de Êta Mundo Bom! na clássica sessão de reprises.

De acordo com dados prévios aferidos pelo Kantar Ibope Media, a trama de Manoel Carlos marcou 20 pontos de audiência com picos de 23. Na volta de Êta Mundo Bom!, em 2019, foram 23 pontos de audiência em São Paulo com 40% de share. No Rio de Janeiro, a saga de Candinho (Sérgio Guizé) marcou 25 pontos de audiência e 46% de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, no mesmo período de exibição de Laços de Família, mesmo somando Record TV, SBT, RedeTV! e Band, os números sequer se aproximam da toda poderosa. No mesmo horário a Band se manteve na vice-liderança com o Brasil Urgente que marcou 5 de média.

Na sequência aparece o SBT com Casos de Família, que registrou 4,5, seguido pela Record TV em quarto lugar com a reprise de Os Mutantes com 4, e a RedeTV! com o A Tarde É Sua, com apenas 1,7.

Os dados referem-se à prévia da Kantar Ibope Media e sofrerão ajustes assim que os consolidados forem divulgados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais