Laços de Família encerra semana com recorde negativo

Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini são os protagonistas

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para surpresa de muita gente, a reprise de Laços de Família segue encontrando dificuldades para emplacar no Vale a Pena Ver de Novo. Na última sexta-feira (27), o folhetim estrelado por Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini amargou um novo recorde negativo.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a obra escrita em 2000 por Manoel Carlos encerrou a semana com média de 15,1 pontos na Grande São Paulo. Trata-se do pior Ibope da faixa desde 26 de fevereiro deste ano, quando o repeteco de Avenida Brasil marcou apenas 14,6.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desempenho de Laços de Família na ocasião foi tão ruim que ela foi menos vista que a ignorada Malhação: Viva a Diferença (16,2) – a qual marcou o pior desempenho dessa sua atual reprise numa sexta-feira, assim como a edição especial de Flor do Caribe (17,3).

E o ‘flop’ da trama do Vale a Pena Ver de Novo não para por aí. Ela também bateu recorde negativo semanal, acumulando apenas 17 pontos de média entre 23 e 27 de novembro – uma queda de 13% em relação aos 19,5 obtidos na semana anterior, do dia 16 para o dia 20.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio