Laços de Família dá mais audiência que a estreia de A Vida da Gente

O enredo de Maneco quase chegou aos 20 pontos de média

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (1), Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada em Vale a Pena Ver de Novo, mostrou Fred (Luigi Baricelli) sequestrando Capitu (Giovanna Antonelli) para fugir do motorista de Orlando (Henri Pagnoncelli).

Depois, ao voltar para a casa, a prostituta ouviu ameaças do cafajeste, que trata a morena como um objeto que ele comprou. Também aconteceu a grande revelação de Alma (Marieta Severo), que assumiu ter perdido filhos gêmeos recém-nascidos no passado e que eram do pai de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O médico consegue ouvir o desabafo da tia com Glória (Xuxa Lopes). “Não falei antes para poupar você e a Estela (Júlia Almeida). Os gêmeos era filhos do seu pai”, confirma Alma, deixando o marido de Camila (Carolina Dieckmann) chocado.

A produção marcou 19.7 pontos de média na Grande São Paulo. O resultado foi melhor que o primeiro capítulo da reprise de A Vida da Gente, enredo das 18h de Lícia Manzo. O folhetim marcou 18.9 pontos. Malhação Sonhos ficou com apenas 16.9 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio