Laços de Família bomba nas tardes da Globo e crava recorde

Folhetim de Manoel Carlos cravou recorde de share

Publicado há 3 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já na dramaturgia, a reprise de Laços de Família continua registrando bons índices. Na última sexta-feira (8), em São Paulo, o folhetim de Manoel Carlos cravou recorde de share, a participação no número total de televisores ligados, às quintas-feiras, com 19 pontos de audiência e 38% de fatia de mercado.

Já no Rio de Janeiro, os índices foram maiores, 21 de audiência com 45% de participação. A atual novela das seis, Flor do Caribe, também conquistou recorde de share em São Paulo, com 21 de audiência e 37% de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No domingo (10), no Rio de Janeiro, os bons índices na programação da Globo foram registrados também pela manhã. O Pequenas Empresas Grandes Negócios igualou o recorde de audiência após 53 exibições com 9 pontos de audiência e 40% de participação.

Já pela tarde, o humorístico Escolinha do Professor Raimundo, com seu último episódio da temporada com uma homenagem a Chico Anysio, marcou 14 pontos de audiência, com 32% de share, a participação no número de televisores ligados, igualando o recorde de audiência do programa, após 53 exibições.   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio