Laços de Família bate recordes e Ti-Ti-Ti estreia bem em São Paulo e no Rio de Janeiro

A novela está conseguindo uma ótima média geral

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (29), a novela Laços de Família entrou na sua última semana de exibição da reprise no Vale a Pena Ver Novo, exibindo capítulos bastante agitados e deixando o público cada vez mais curioso para acompanhar os desfechos.

O capítulo terminou com Clara (Regiane Alves) partindo para cima de Fred (Luigi Baricelli) e tentando matá-lo, fazendo com que Helena (Vera Fischer) ficasse desesperada. Um pouco antes, também aconteceu a estreia da novela Ti-Ti-Ti, que vai dividir horário até o final da semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mostrando que vai encerrar a reprise muito bem, Laços de Família teve 22 pontos de média e 39% de participação, igualando o recorde de audiência dessa exibição especial. Enquanto isso, no Rio de Janeiro a trama bombou e teve recorde de audiência com 27 pontos e 49% de participação.

A estreia de Ti Ti Ti também foi bem, registrando 19 pontos de média e 36% de participação em São Paulo, mantendo a média de audiência da faixa em relação às quatro semanas anteriores. No Rio, a trama conquistou 24 pontos e 47% de participação, crescimento de 1 ponto de audiência e 2 de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio