Ibope

José do Egito estreia abaixo da fase anterior de Gênesis, Jacó

Juliano Laham é o protagonista do subtítulo

Publicado em 01/09/2021

Em cartaz desde janeiro deste ano nas noites da Record TV, a novela bíblica Gênesis começa a caminhar para sua reta final. Na noite de ontem (segunda-feira, 30), o canal da Barra Funda estreou a última das sete fases do folhetim bíblico supervisionado por Cristiane Cardoso: o subtítulo José do Egito.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a narrativa protagonizada pelo ex-global Juliano Laham marcou média de 12,2 pontos em seu primeiro capítulo. A fase anterior da obra religiosa, subintitulada Jacó, havia começado com desempenho um pouco melhor – ela debutou com 13 pontos.

No comparativo com o lançamento de cada uma das fases de Gênesis, José do Egito fica abaixo também de Jardim do Éden (16,1), A Arca de Noé (14,6) e Torre de Babel (15,9), exibidas entre janeiro e fevereiro. Supera, no entanto, Ur dos Caldeus (11,8) e Jornada de Abraão (11,7) na mesma base de equiparação.

Mais cedo, a Record TV também conseguiu bom desempenho em audiência neste início de semana, com a reprise de Prova de Amor. A obra estrelada em 2006 por Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado anotou ontem média de 6,8 pontos na Grande São Paulo – seu melhor desempenho até agora em dia de segunda-feira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade