Jornalismo da Record TV se destaca na vice-liderança

Atrações registraram boa vantagem contra a emissora terceira colocada nesta quarta-feira (28)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalismo da Record TV segue como destaque na grade de programação, elevando os índices de audiência da emissora e garantindo a vice-liderança com folga contra o SBT. O Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, garantiu o segundo lugar absoluto. Exibido das 11h51 às 15h20, o jornalístico registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%, contra 4 pontos de média da emissora de Silvio Santos.

Na faixa de confronto com o novo programa da concorrente que passou a ser exibido à tarde, entre 13h50 e 15h20, o Balanço Geral manteve a vice-liderança absoluta com larga vantagem, com 8 pontos de média. Mais que o dobro do Vem Para Cá, que ficou com 3 pontos de média em seu primeiro dia no novo horário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Das 14h41 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com o mesmo placar:  8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente ficou com 3 pontos de média.

Jornal da Record

Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o telejornal carro-chefe também garantiu a vice tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13% na capital paulista.

O SBT ficou com 6 pontos de média. Ou seja, o Jornal da Recorde teve 50% a mais de audiência que a concorrente. No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, enquanto o SBT obteve 5 pontos de média.  

JR – edição da manhã

As edições matutina e vespertinas do Jornal da Record também estão em alta. Apresentado por Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. Das 16h49 às 16h53, o programa, também com Janine, registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 7%.  

E a edição, exibida das 17h51 às 17h54 e comandada por Patrícia Costa, foi vice-líder isolada com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%. Neste caso, as duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média. 

Bruno Peruka e o Cidade Alerta

O Cidade Alerta desta quarta-feira, dia 28, conquistou a vice-liderança isolada em audiência. No ar das 16h38 às 19h55, o programa, comandado por Bruno Peruka, que está cobrindo os dias de folga do titular Luiz Bacci, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média. 

Os dados referem-se ao consolidado do Kantar Ibope Media divulgados pela Record TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio