Jornal Hoje bate recorde anual de audiência

O Globo Esporte também teve bons resultados no ibope

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (3), em São Paulo, o Jornal Hoje bateu o recorde de audiência com os ótimos números que vem conquistando nos últimos dias. O recorde anterior vigorava desde 26 de dezembro de 2020, mas acabou sendo superado.

Ontem, o noticiário obteve 14 pontos de audiência, sendo 32% de participação. Ainda na capital paulista, o Globo Esporte também teve bom desempenho e bateu o recorde de audiência e participação do programa às quartas-feiras em 2021, com 13 pontos de média e 31% de share.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pouco mais tarde, A Força do Querer continua tendo bons resultados, mesmo dividindo horário com o retorno de Amor de Mãe, que está dando o que falar nas redes sociais, principalmente porque a trama está exibindo um compacto dos seus primeiros capítulos.

A novela que está em reta final bateu seu recorde de audiência e participação da novela, às quartas-feiras, no Rio e em São Paulo. Entre os paulistanos, obteve 37 pontos e 54% de share, e entre os cariocas, foram 39 pontos e 58% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio