Jornal de Márcio Gomes, na CNN Brasil, vence GloboNews

Programa mostrou a invasão do Congresso americano

Publicado há 4 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CNN Prime Time, jornal de início de noite, comandado por Márcio Gomes, na CNN Brasil, surpreendeu ao vencer a GloboNews, na quarta-feira (6). A atração, que começa exatamente às 18h, concorreu diretamente como tradicional Edição das 18h, de César Tralli.

De acordo com o site Natelinha, na região metropolitana de São Paulo, a atração jornalística obteve 0,6 ponto de média. As informações são de que outros programas, como Lugares Desconhecidos, Séries Originais e Nosso Mundo também alcançaram a liderança do segmento, nos primeiros dias do ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, ainda na quarta-feira, a CNN Brasil priorizou a cobertura da invasão do Congresso americano e alcançou bons índices com o “Breaking News”. O canal chegou a ficar 5 horas e 33 minutos empatada e/ou à frente da GloboNews.

De acordo com dados obtidos pelo Observatório da TV, foram exatamente 2 horas e 54 minutos ou 174 minutos das duas emissoras empatadas. A CNN Brasil ficou em primeiro lugar do segmento por 2 horas e 39 minutos ou 159 minutos, das 16h13 às 5h59, na região metropolitana de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio