Jornal da Semana vai bem, derrota Record e fica na vice

Atração tem 17% de share

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (21), o Jornal da Semana, jornalístico matinal do SBT, garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, das 6h às 6h59, a atração marcou 2,1 pontos de média, 17% share, que é a participação no número total de televisores ligados, e 3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 3,9 pontos e a terceira apenas 0,2 de média. Ainda pela manhã, a emissora de Silvio Santos seguiu na vice-liderança. Das 7h29 às 8h12, o Acelerados marcou 2 pontos de média, 10% de share e 2,2 pontos de pico. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com apenas 0,4 de média e a líder marcou 6,9 pontos de média. Já fechando a programação, da 1h às 4h, a série O Crime não Compensa marcou 1,7 de média, 8% de share e 2,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora primeira colocada marcou 8,2 pontos de média e a terceira ficou com apenas 1.

Dudu Camargo (Reprodução/SBT)

E o Primeiro Impacto, das 4h às 6h, marcou média de 2 pontos, 15% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 5,6 de média e a terceira colocada ficou com apenas 0,7 ponto de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio