Jornal da Record vai bem com reportagem inédita em HQ e garante a vice-liderança

Programa é apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (11), o Jornal da Record mostrou o segundo da série Aprisionadas, na qual foi ao ar uma reportagem em HQ, formato inédito na TV aberta brasileira. Com a novidade, a emissora garantiu a vice-liderança isolada em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o telejornal registrou na capital paulista 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A concorrente em terceiro lugar ficou com 6 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série sobre o tráfico humano em formato HQ foi ao ar na faixa das 20h51 às 21h e conquistou a segunda posição com 11 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

Já na praça carioca, o programa alcançou a segunda posição absoluta com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média do SBT. A série de reportagens marcou 10 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 7 pontos de média.

Os números mostrados se referem a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo, cada ponto é referente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo a televisão. Enquanto que no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 cidadãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio