ibope

Jornal da Record TV bate recorde de audiência nesta segunda-feira

Reportagem especial abordou o resgate de quatro crianças na selva amazônica

Publicado em 13/06/2023

Na noite de segunda-feira (12), o Jornal da Record conquistou bons números tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, consolidando-se como vice-líder. Na capital paulista, o telejornal registrou a maior média e share do ano, alcançando 8,8 pontos e 13,4%, respectivamente. O programa atingiu ainda um pico de 9,7 pontos, deixando o SBT, que obteve apenas 4,2 pontos, na terceira posição.

No Rio de Janeiro, a atração também conquistou o segundo lugar isolado, com média de 6,8 pontos, pico de 7,5 pontos e share de 10,8%. O SBT, com 2,8 pontos, ficou na terceira posição. A edição do Jornal da Record, que foi ao ar das 19h55 às 20h59, contou com a apresentação de Celso Freitas e Salcy Lima.

Um dos destaques do telejornal foi uma reportagem do enviado especial a Bogotá, Raul Dias Filho, que abordou o resgate de quatro crianças na selva amazônica. Além disso, o programa estreou a nova série de reportagens intitulada Riscos da Noite, que obteve média de 8,8 pontos em São Paulo, contra 4,4 pontos do SBT, durante o horário de exibição das 20h53 às 20h59. No Rio de Janeiro, o placar foi de 7,1 pontos contra 3 pontos.

A série Riscos da Noite acompanha a rotina de profissionais que enfrentam situações desafiadoras durante a madrugada. Durante quatro semanas, os repórteres André Tal e Guilherme Mendes mergulharam na noite da capital paulista, acompanhando o trabalho de bombeiros e socorristas do SAMU, as fiscalizações policiais para combater os rachas em avenidas movimentadas e conversaram com pessoas que encaram o medo e a violência para exercer suas atividades durante a madrugada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade