Jornal da Record marca maior audiência do ano; confira prévia

Celso Freitas e Christina Lemos apresentam o informativo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso estrondoso da novela bíblica Gênesis já está começando a influenciar outras atrações da grade noturna da Record TV. Nesta terça-feira (2), o Jornal da Record pegou carona na alta repercussão do folhetim e registrou seu melhor desempenho até agora em 2021.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o telejornal apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos marcou hoje média de 10,1 pontos no Ibope da Grande São Paulo, com direito a picos de 13,6 e share de 15%. Na terça anterior (26), o informativo havia atingido 9,3.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão bom desempenho, o Jornal da Record fez o SBT comer poeira na terceira colocação. A emissora de Silvio Santos anotou apenas 5,8 pontos no confronto direto com o programa da Barra Funda, com seu SBT Brasil. Já a Globo, que exibia o Jornal Nacional, liderou tranquilamente, com 25,6.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 3).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio