Jornal da Record comemora vice-liderança, desde estreia de novo horário

Noticiário vai ao ar às 19h45 desde dezembro de 2019

Publicado há 16 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde 2 de dezembro de 2019, quando passou a ser exibido a partir das 19h45, o Jornal da Record garantiu o segundo lugar isolado em audiência. No período entre a data de estreia do novo horário e o dia 7 de novembro de 2020, o jornalístico foi vice-líder no mercado nacional e em outras 11 faixas.

Em algumas cidades, como Goiânia e Salvador, a média deste período ultrapassou a marca de 10 pontos. Na capital de Goiás, foi de 11,6 pontos, e na da Bahia,10,7. Nestas duas praças e em varias outras, o programa ainda abriu larga vantagem sobre a concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, segundo a projeção dos dados do Painel Nacional de Televisão (PNT) sobre o Atlas de Cobertura da Record, o Jornal da Record  alcançou de 2 de dezembro de 2019 a 10 de novembro de 2020, 150 milhões e 114 mil telespectadores em todo o Brasil 

Confira dos dados do Jornal da Record

No PNT, o programa foi vice-líder absoluto com 7,7 pontos de média, contra 5,9 pontos de média da concorrente, ou seja, com uma diferença de 1,8 ponto.

Em Goiânia, o programa venceu a concorrência com a maior média do jornalístico no país, 11,6 pontos,  e com larga vantagem:  a terceira colocada ficou com 8,8 pontos.  

Em Salvador, o telejornal conquistou o segundo lugar isolado com mais que o dobro da média da concorrente. O programa marcou 10,7 pontos de média, contra 5,3 pontos de média da terceira colocada. 

No Distrito Federal, o Jornal da Record registrou 8,7 pontos de média, consolidando a vice-liderança isolada com quase quatro pontos a mais que a concorrente. A terceira colocada ficou com 4,9 pontos de média. 

Em Belo Horizonte, o placar foi de 8,3 a 6,2, ou seja, o JR conquistou o segundo lugar com mais de dois pontos de diferença sobre a concorrente.

Em São Paulo, a vantagem foi de quase dois pontos: foram 8,1 pontos de média do Jornal da Record, consolidando o segundo lugar isolado, contra 6,3 pontos de média da concorrente. 

Em Vitória, também foi vice-líder isolado ao registrar 8,8 pontos de média, contra 6,5 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o jornalístico garantiu a vice-liderança isolada ao marcar 7,5 pontos de média, contra 5,3 pontos de média. 

Em Belém, o Jornal da Record conquistou o segundo lugar isolado ao marcar 7,1 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 4 pontos.  

O jornalístico também foi vice-líder isolado em Campinas, onde marcou quase o dobro que a concorrente: 6,8 pontos de média, contra 3,5 pontos de média da terceira colocada. 

Em Recife, o jornalístico conquistou 6,5 pontos de média, garantindo a vice-liderança absoluta. A concorrente ficou com 5,7 pontos de média. 

 Em Porto Alegre, o Jornal da Record venceu a concorrência por 4,8 a 4,5 e também foi vice-líder isolado. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio