Jornal da Record bate recorde e marca maior média desde início de dezembro

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jornal da Record exibido nesta segunda-feira (27), conquistou o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem sobre o SBT e com a maior média desde 9 de dezembro de 2019, que também foi uma segunda-feira. Na
ocasião, marcou 9,2 pontos de média. Vale destacar que o telejornal passou a ser exibido mais cedo exatamente uma semana antes, no dia 2 do mês passado.

No ar das 19h45 às 20h30, o jornalístico, apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, marcou 9,1 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, contra 7 pontos de média do SBT. No Rio de Janeiro, registrou 8 pontos de média e de pico, com share de 12%. O SBT registrou 7 pontos.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra boa audiência foi de A Escrava Isaura que ficou em segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Exibida na faixa das 15h16 às 16h02, a trama marcou, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%. Em terceiro lugar, o SBT ficou com 5 pontos de média. No Rio de Janeiro, manteve a segunda posição absoluta com 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 13% de share. O SBT obteve 5 pontos de média.

O capítulo de O Rico e Lázaro exibido nesta segunda-feira (27), também foi vice-líder isolado em audiência no Rio de Janeiro. No ar na faixa das 21h33 às 22h30, a produção marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%. A terceira colocada, O SBT, obteve 7 pontos de média. Em São Paulo, registrou o melhor desempenho de 2020: 7,3 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio