Jornal da Record bate recorde de audiência e deixa o SBT bem distante

O informativo quase chegou aos 10 pontos de média na Grande SP

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição do Jornal da Record exibido nesta terça-feira (19), consolidou a vice-liderança isolada. O informativo apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro com 9.4 pontos de média – a maior audiência registrada em 2021 na Grande São Paulo.

A produção ainda obteve pico de 13 pontos e share [número de televisores sintonizados] de 13%, em sua faixa de exibição, das 19h55 às 20h59. O SBT, em terceiro lugar, ficou com três pontos a menos, cravando 6.4 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro episódio da série especial CPF: devolve meu nome, mostrou como é fácil conseguir um documento falso nas ruas de São Paulo. A reportagem, que foi ao ar das 20h52 às 20h59, ficou em segundo lugar absoluto com 12.4 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 18%, contra 7.4 pontos de média da concorrente.

Outro formato do canal do bispo que se saiu bem na capital paulista foi o Balanço Geral SP. Exibido das 11h52 às 15h20, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, enquanto o SBT ficou com 6 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio