Jornal da Record bate recorde de audiência do ano em São Paulo e no Rio de Janeiro

O informativo conseguiu uma boa distância do SBT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (25), o Jornal da Record bateu recorde de média em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na capital paulista, o telejornal conquistou a vice-liderança absoluta com 9.9 pontos de média – sua maior audiência em 2021.

Exibido das 19h55 às 20h59, o programa ainda obteve, em SP, pico de 14 pontos e share de 15%. O SBT, em terceiro lugar, ficou com 5.3 pontos de média e assim a Record TV abriu 4.6 pontos de vantagem sobre a concorrente, quase o dobro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No RJ, foi vice-líder isolado com 10 pontos de média e share de 16% – os maiores índices registrados neste ano. O jornalístico ainda teve pico de 13 pontos. A concorrente marcou 4.8 pontos de média, ou seja, na região, a emissora conquistou mais que o dobro da média da terceira colocada.

O último recorde tinha sido conquistado na terça-feira passada (19), quando o informativo marcou 9.4 pontos em SP, com pico de 13 pontos e share de 13%, em sua faixa de exibição, das 19h55 às 20h59. O SBT ficou com três pontos a menos, cravando 6.4 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio