Jornal da Record derrota o SBT e abocanha a vice-liderança

Noticiário alcança 9% de share

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste final de semana, o Jornal da Record – Edição de Sábado, 15 de agosto, conquistou o segundo lugar absoluto com dois pontos a mais que a terceira colocada, o SBT. Sob o comando de Patrícia Costa e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 21h, registrou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%, contra 4 pontos de média da concorrente. 

No Rio de Janeiro, o programa da Record foi vice-líder isolado com 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%, contra 4,1 pontos de média da terceira colocada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela manhã, o Fala Brasil – Edição de Sábado, em 15 de agosto, conquistou a vice-liderança absoluta de audiência. No ar das 07h33 ao meio-dia, o jornalístico, apresentado por Carla Cecato e Thalita Oliveira, obteve, em São Paulo, 4,6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%.

O SBT ficou com 4 pontos de média. No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 3,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3,8 pontos e média da concorrente. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais