Jogo entre Botafogo e Bangu atinge 7 pontos na Record TV Rio

A emissora alcançou mais de um milhão de telespectadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A transmissão da partida entre Botafogo x Bangu pelo Campeonato Carioca, na noite do último sábado (13), pela Record TV, alcançou média de 5 pontos e 9,4% de share e alcançou o segundo lugar na audiência com um resultado 50% maior do que a terceira colocada. O embate teve pico de 7 pontos.

O jogo alcançou cerca de 1 milhão e 127 mil telespectadores. Durante o jogo, a emissora carioca registrou um aumento de 63% na audiência do público masculino, 39% nas classes ABC e 24% na faixa-etária de 18 a 49 anos, sendo ótimos números para a Record TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partida, que foi exibida para 16 praças, contou com o time de transmissão da Record TV Rio. Mylena Ciribelli, a “musa” do jornalismo esportivo, fez a apresentação. Ela esteve acompanhada pelo locutor Dudu Monsanto e dos comentaristas Gutemberg Fonseca, ex-árbitro da Fifa, Ricardo Rocha, zagueiro do Tetra pela Seleção Brasileira.

A reportagem foi de Aline Pacheco e Fábio Peixoto. O jogo aconteceu no Engenhão, no Rio de Janeiro. A Record está gostando dos números que está conseguindo com o Campeonato Carioca, mesmo que eles ainda não são tão altos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio