Jogo do São Paulo pela Libertadores garante vice-liderança para o SBT

O time brasileiro derrotou a equipe peruana

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT transmitiu, na noite desta terça-feira (25), a partida entre São Paulo e Sporting Cristal (PER), que competiram na sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo rendeu bons índices de audiência para a emissora.

No horário de exibição da partida, das 21h30 às 23h21, a emissora ocupou a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. O canal de Silvio Santos marcou 9,3 pontos de média, 14% de share e 11 pontos de pico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O índice é 6% superior ao registrado pela Record TV, que na mesma faixa de exibição ficou com 8,7 pontos de média. A Globo marcou 24,6. Com a partida no ar, o SBT alcançou 1,5 milhão de lares e 1,9 milhão de telespectadores.

O São Paulo derrotou a equipe peruana do Sporting Cristal por 3 a 0, no Morumbi, em São Paulo. Com a vitória, o time brasileiro foi classificado para as oitavas de final do torneio em segundo lugar do Grupo E com 11 pontos. A liderança é ocupada pelo Racing, da Argentina, que venceu o Rentistas, do Uruguai, por 3 a 0 e concluiu a fase com 14 pontos.

32 times iniciaram a primeira fase, mas somente 16 vão seguir na disputa. O sorteio que definirá os jogos eliminatórios até a final da Libertadores está marcado para acontecer na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, após a última rodada da fase de grupos, que será disputada na próxima quinta-feira (27).

O sorteio define ainda o chaveamento de confrontos até a grande final da Libertadores, prevista para acontecer em Montevidéu, no Uruguai, em 21 de novembro, com cobertura do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio