Jogo do Grêmio leva SBT à liderança no Rio Grande do Sul

Jogo de futebol massacrou a RBS TV

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se em São Paulo a Libertadores não conseguiu sequer tirar o SBT do terceiro lugar no Ibope, no Rio Grande do Sul a situação foi bem outra. A exibição da partida entre Grêmio e Universidad Católica levou o canal de Silvio Santos à liderança no horário nobre de Porto Alegre.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o duelo que garantiu a vitória ao clube chileno, por 2 pontos a 0, chegou a atingir 19,4 pontos contra apenas 13 da RBS TV – afiliada gaúcha da Rede Globo – em seus primeiros minutos de jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por volta das 22h20, o SBT viu seus índices desabarem, indo para trás não da RBS, mas da própria Record TV. Nessa ocasião, a emissora dos Abravanel amargou apenas 8,2 pontos, contra 9,6 de Edir Macedo – que exibiu os minutos finais da novela Jesus – e 25,9 da Globo gaúcha.

Felizmente, porém, para a torcida gremista, a partida contra o Universidad voltou com tudo à liderança cerca de dez minutos depois, cravando 19,2 – quase o triplo dos 7 contabilizados pela RBS TV no mesmo intervalo. A Record TV, por sua vez, encerrava o capítulo de Jesus com 6 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio