Jezabel tem péssima audiência em quarto capítulo; confira prévia

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O alerta vermelho já está aceso na Record TV com respeito à audiência de Jezabel, atual título de sua faixa de dramaturgia bíblica na horário nobre. A saga estrelada por Lidi Lisboa atingiu péssimos índices de sintonia na noite desta sexta-feira (26), quando foi ao ar seu quarto capítulo.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a trama escrita por Cristianne Fridman garantiu hoje pífios 7,1 pontos de média. Com direito a picos de 9,5 e share de 11%. Trata-se do recorde negativo até agora da atração religiosa. Que, aliás, comeu poeira de sua concorrente direta no SBT, As Aventuras de Poliana (11,1).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa, a Globo liderou comodamente com os 27 pontos da dobradinha Jornal Nacional e O Sétimo Guardião. Cultura (1,2), Band (1,1), RedeTV! (0,4) e Gazeta (0,1) ocuparam as últimas posições. Todos esses números, vale lembrar, são prévios e podem sofrer variações na medição consolidada.

A bem da verdade, desde a estreia Jezabel não anda bem das pernas no quesito audiência. Seu primeiro capítulo obteve média de 10,8 pontos – a segunda pior do filão bíblico, superior apenas à minissérie Lia (9,9). No segundo e terceiro episódios, marcou números ainda menores – 9,2 e 9,4, respectivamente.

Com informações do portal O Canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio