Jesus pega carona em A Fazenda e se torna novela mais vista fora da Globo

Dudu Azevedo é o protagonista da trama

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência de Jesus não é mais a mesma desde que começou a fazer dobradinha com A Fazenda na grade noturna da Record TV. Na noite desta quarta-feira (7), a novela bíblica protagonizada por Dudu Azevedo anotou um de seus melhores desempenhos nesta segunda exibição.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a obra escrita em 2017 por Paula Richard registrou ontem média de 9,2 pontos. O recorde absoluto desta reprise da história, como se sabe, foi de 10,4, contabilizado duas semanas antes, em 23 de setembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sem igualar, no entanto, tal máxima, Jesus conseguiu a façanha de ser a novela mais sintonizada fora da Globo no decorrer da semana, à frente de Amor Sem Igual (7,5) e das novelas infantis noturnas do SBT, Chiquititas (9) e Cúmplices de um Resgate (8,8).

Em compensação, na parte da tarde, as novelas da Record TV tiveram desempenho bastante fraco. Escrava Mãe, por exemplo, derrubou os números herdados do Balanço Geral de 8,1 para 5,4 pontos. Já Os Mutantes: Caminhos do Coração caiu mais ainda, indo a apenas 4.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais