Jesus marca a maior audiência do ano no RJ e segue na vice em SP

A novela quase chegou aos 11 pontos na capital carioca

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (9), a novela Jesus consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. O capítulo mostrou os preparativos para a Páscoa e a angústia de Maria (Claudia Mauro) ao ser confrontada com a ideia da crucificação de Jesus (Dudu Azevedo).

No ar entre 21h53 e 22h46, a trama marcou, em SP, 9.6 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share. O SBT, em terceiro lugar, obteve média de 8.9 pontos no horário. No RJ, o folhetim conquistou o melhor desempenho do ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atingiu o feito com a média de 10.7 pontos e share de 16%. O pico, ainda, chegou a 13 pontos. Com isso, cravou vantagem de mais de três pontos em relação ao canal de Silvio Santos, que ficou com média de 7.5 pontos no mesmo horário.

Outra produção da emissora que se saiu bem foi A Fazenda. Com a exibição da última Prova do Fazendeiro, das 22h46 à 0h17, o reality show foi líder e marcou 14.4 pontos em SP contra 13.3 pontos da TV Globo. Em RJ, foram 14 pontos de média contra 12.5 pontos da platinada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio