Jesus e Amor Sem Igual batem recorde de audiência; confira prévia

SBT ficou em terceiro com jogo da Libertadores

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da grade noturna da Record explodiu nesta quarta-feira (21), com destaque para as novelas Amor Sem Igual e Jesus. Ambos folhetins da Barra Funda bateram seus respectivos recordes de sintonia e garantiram a vice-liderança de suas faixas neste meio de semana.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a saga de Poderosa (Day Mesquita) registrou média de 9,7 pontos, com direito a picos de 11,9 e share de 14%. A Globo (27,1) foi líder no horário, enquanto o SBT (6,6) amargou o terceiro lugar, com mais um jogo da Libertadores da América.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus saiu-se ainda melhor. A obra bíblica estrelada por Dudu Azevedo contabilizou hoje média de 11,5, máxima de 13,4 e participação de 17%, abrindo quase cinco pontos de vantagem sobre o SBT (6,9) e sua partida de futebol. A Globo liderou comodamente, com 22,8 pontos.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio