Jesus é a novela menos vista da TV brasileira

Dudu Azevedo é o protagonista do folhetim

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV continua patinando feio no Ibope com a reprise de Jesus. Na última quinta-feira (11), a história bíblica protagonizada por Dudu Azevedo atingiu uma das piores performances em audiência da atual reexibição e amargou o posto de novela menos sintonizada do feriado.

A obra escrita em 2017 por Paula Richard amargou apenas 3,8 pontos de média na Grande São Paulo. Ficou, portanto, abaixo de todos os outros folhetins exibidos pela Barra Funda na mesma ocasião – Apocalipse (5,5), Os Mutantes: Caminhos do Coração (5,2) e A Escrava Isaura (7,9).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No comparativo com as novelas das outras emissoras, Jesus também sai perdendo. A saber: as globais Fina Estampa (32,9), Totalmente Demais (28,3), Novo Mundo (17), Malhação: Viva a Diferença (15,8) e Êta Mundo Bom! (18,2); as latinas Betty, a Feia em Nova York (5,1) e O Que A Vida Me Roubou (6); e as infantis As Aventuras de Poliana (7,8) e Cúmplices de um Resgate (6,4).

Vale ressaltar que Ouro Verde, atração portuguesa da Band, não teve sua audiência de ontem divulgada pelo canal do Morumbi. Por esta razão, não entra para efeitos deste comparativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais