Jesus é a novela mais assistida fora da Globo

Trama bíblica foi mais vista que Chiquititas e Cúmplices de um Resgate

Publicado há 16 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As quartas-feiras, em virtude da exibição de futebol no horário nobre da Globo, costumam ser um prato cheio para as novelas noturnas da concorrência no quesito audiência. Mas, nesta semana, não teve para ninguém: foi Jesus a trama mais assistida fora do canal carioca neste dia 14.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a saga bíblica protagonizada em 2017 por Dudu Azevedo registrou ontem média de 10 pontos na Grande São Paulo – um dos melhores resultados da atual reapresentação da história, iniciada em abril deste ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, superou não só as demais novelas da Record TV – Amor Sem Igual (7,8), Escrava Mãe (5,6) e Os Mutantes (4,1) – como também todos os folhetins transmitidos pelo SBT – Chiquititas (9,2), Cúmplices de um Resgate (8,9), Quando me Apaixono (7,2) e O Que a Vida me Roubou (7,1).

Boa parte desse excelente desempenho de Jesus deve-se ao ‘empurrãozinho’ de A Fazenda 12, que vai ao ar na sequência da novela bíblica. O reality show comandado por Marcos Mion anotou ontem média de 14,5 pontos, chegando a liderar sobre a Globo durante boa parte de sua exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais