Jesus é a novela brasileira de maior sucesso na história nos Estados Unidos

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é somente no Brasil que a novela Jesus está fazendo sucesso. Exibida nos Estados Unidos pelo canal Univisión, a trama tem sido o produto mais assistido no horário nobre pelo público hispano americano.

Com médias superiores a 1,600 milhão espectadores por episódio, a novela lidera o último ranking divulgado pela Nielsen. Primetime Broadcast Programs. A empresa foi responsável pela aferição de audiência no mercado americano na semana de 18 de março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ranking dos dez produtos mais assistidos entre o público hispano americano, a produção da Record TV se destaca. Ao todo, três capítulos estão entre as maiores audiências já registradas pelo canal. Sendo assim, Jesus conquista o título de novela brasileira mais bem-sucedida na história nos Estados Unidos.

Líder no segmento desde a estreia em 05 de novembro de 2018, na faixa das 20h, Jesus é a maior audiência da Univisión. Vale destacar que a emissora se consolidou como preferida do público hispano americano. Isso aconteceu desde o início da exibição das novelas e séries bíblicas produzidas pelo canal do bispo Edir Macedo.

Para se ter uma ideia, a Univisión não conquistou um grande público com La Rosa de Guadalupe, produzida pela Televisa. No Brasil, a trama foi recentemente exibida pelo SBT, como A Rosa do Milagres, e repetiu o fracasso.

Protagonizada por Dudu Azevedo, Jesus é escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda. O folhetim está na reta final mostrando emocionantes cenas da Via Dolorosa, que representa os últimos momentos do Messias na terra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio