Jesus carrega cruz na Via Dolorosa e novela atinge vice-liderança em SP e RJ

Hoje em Dia e Jornal da Record também foram destaque

Publicado há 16 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com cenas do Messias (Dudu Azevedo) em sofrimento ao carregar sua cruz até o Calvário, a novela bíblica Jesus assinalou nesta segunda-feira (28) a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h55 às 22h46, marcou, na praça paulistana, 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share. Foi vice-líder. Na praça carioca, a trama garantiu a vice-liderança isolada com 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 9% de share, enquanto o concorrente SBT fechou o período com 4 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Hoje em Dia também foi destaque no Ibope de ontem na Barra Funda. Sob comando de Cesar Filho e Renata Alves, o matinal registrou, em São Paulo, 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 16% de share. O terceiro colocado SBT marcou 4 pontos de média.

Outro a se sobressair foi o Jornal da Record. O informativo comandado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 e share de 13% contra os 6 do terceiro colocado SBT. Ou seja, obteve uma audiência 50% maior que a da concorrente. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio