Investindo em jornalismo, Agora é Com Datena vira maior audiência nacional da Band

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com no investimento no noticiário sobre a crise dos caminhoneiros no último domingo (27), o programa dominical Agora é Com Datena, apresentado por José Luiz Datena desde o início de abril, conseguiu um feito bem interessante para a emissora do Morumbi.

Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope Media nesta quarta-feira, a atração foi o programa nacional mais assistido pela Band na semana passada, entre os dias 21 e 27 de maio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Band erra e mostra Joel Datena revoltado por ter errado gravação de merchandising

Foram 4,1 pontos de média. O melhor resultado pelo País foram nas cidades de São Paulo e Recife, onde o programa marcou 5 pontos de audiência. Na capital paulista, ele chegou a picos de 7 pontos.

Com o resultado, Datena superou programas consagrados da grade da Band, como MasterChef, Jornal da Band, o próprio Brasil Urgente que apresenta ainda no canal, e o Miss Brasil.

Desde a estreia, o Agora é Com Datena sofria com audiência abaixo do esperado, marcando médias de 2 pontos de Ibope na Grande São Paulo – a Band esperava pelo menos de 3 a 4 pontos.

Para obter seu recorde, Datena colocou o Governador de São Paulo e membros do Governo Federal para falarem sobre o problema da crise dos caminhoneiros, que impedia o abastecimento do Brasil.

Veja também

Power Couple se inspira em BBB e usa trilha sonora de O Outro Lado do Paraíso para volta de Nadja e D’Black

Segundo Sol: Rosa e Maura fazem pacto para esconderem segredos de seus pais

Agora é Com Datena vai ao ar todo domingo, às 15h, na Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio