Investigação sobre a morte de MC Kevin faz Cidade Alerta explodir na audiência

O programa é apresentado por Luiz Bacci

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (17) o Cidade Alerta mostrou uma cobertura especial sobre a morte de MC Kevin, com entrevistas exclusivas com o pai e a irmã do cantor, Agnaldo e Ellen Bueno. A atração e conquistou a melhor média em 15 meses.

O programa mostrou a movimentação na delegacia em que foram realizados os depoimentos e mostrou os últimos vídeos enviados pelo artista à família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na capital paulista, o programa conquistou o segundo lugar absoluto e marcou 10,4 pontos de média – a maior audiência desde 19 de fevereiro de 2020, quando ficou com 10,42 pontos de média; e share de 17%, o melhor índice de participação do ano.

No ar das 16h53 às 19h55, o jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, marcou ainda pico de 13 pontos. A Record TV ficou com 6,2 pontos de média. Já no Rio de Janeiro, o programa também ficou na vice-liderança e marcou a maior audiência e share no ano: 6,6 pontos de média e 12%, respectivamente, com pico de 9 pontos. A terceira colocada registrou 5,5 pontos de média.

Vale lembrar que os números descritos são da medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo, cada ponto é referente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo a televisão. Enquanto que no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 cidadãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio