Impulsionado por Hora da Venenosa, Balanço Geral SP conquista mais de 10 mil minutos em primeiro lugar em 2016

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, conquista mais um resultado histórico em 2016. Dessa vez, ultrapassou a marca de 10 mil minutos em primeiro lugar. Até 14 de dezembro, acumulou 10.104 minutos de liderança, ou seja, foram 168 horas e 24 minutos, confirmando o sucesso da atração, exibida nas tardes da Record TV.

No fim de julho, o programa havia passado de 100 horas em primeiro lugar (6.445 minutos, na Grande São Paulo), superando, em sete meses, o resultado de durante todo o ano de 2015, quando a atração somou 5.491 minutos, ou 91 horas e meia, na liderança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, em novembro, um dos destaques do programa, o quadro A Hora da Venenosa, atingiu mais uma vez o primeiro lugar isolado com 11 pontos de média, contra 10 pontos da Globo. Com esse resultado, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, bateu recorde do ano e manteve a liderança desde janeiro.

Agora, são 11 meses de vitórias consecutivas, sendo que em abril, junho, julho, setembro e outubro, o quadro também consolidou a liderança absoluta.

A Hora da Venenosa também alcançou mais do que o dobro de audiência do SBT, que marcou 4,5 pontos em novembro.

Também em novembro, o Balanço Geral SP, em seu horário completo, marcou 8,7 pontos de média e share de 20%, conquistando a vice-liderança absoluta. É a melhor média do desde abril deste ano.

A atração estreou em agosto de 2012 e foi assumida por Gottino em 26 de maio de 2014. Naquele mês, registrou média de 6,9 pontos. Desde então, o programa cresceu gradativamente e alcançou, em 2016, média de 8,4 pontos, considerando o período janeiro a novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio